terça-feira, 12 de março de 2013
Evangelização em baixa
sábado, 2 de março de 2013
Casamentos fracassados: Mulheres que trocaram cristo por um casamento não cristão
Outro dia eu escrevi um texto de grande repercussão na internet. "Evangélica, solteira e desesperada para casar." (leia aqui) o qual mobilizou milhares de pessoas nos mais diferentes lugares do Brasil e exterior.
Confesso que fiquei impressionado com as dezenas de comentários feitos por mulheres que se identificaram com o artigo. Na verdade, devido àquilo que pude averiguar no blog, twitter ou facebook fui tomado pela convicção de que o bicho é muito mais feio do que aparenta ser.
Lamentavelmente não são poucas aquelas que se encontram desesperadas para contrair
Evangélica, solteira e desesperada para casar!
O número de mulheres solteiras em nossas igrejas é muito maior do que de homens e a consequência direta disto, é que um boa parte destas, demoram muito mais do que gostariam para arrumar um namorado ou até mesmo casar.
Devido a "concorrência" e a pressão da sociedade para que case, não são poucas as mulheres que vivem um "inferno" existencial. As novelas globais como também os filmes hollwoodianos costumam enfatizar que a felicidade só pode ser alcançada através do casamento. Quem não se lembra dos finais dos filmes românticos, quando o casal se afasta abraçado e "são felizes para sempre?"
Assinar:
Postagens (Atom)