Livros para download

A psiquiatria de Deus
Autor: Charles L. Allen


Deus, que é nosso “médico”, nos convida a ir a ele; a consulta é gratuita. O tratamento, em linhas gerais, é bem semelhante ao que muitos psiquiatras recomendam hoje em dia: um retorno à fé.

As receitas para problemas específicos nos vêm pela leitura cuidadosa, feita com meditação e em espírito de oração, do Salmo 2, dos Dez Mandamentos, do Pai Nosso e das Bem-Aventuranças.
Um livro de leitura amplamente compensadora, que ajudará o leitor a compreender melhor suas experiências cristãs e a viver uma vida mais saudável e feliz.
Relançamento: Suzana Cap



Clique na imagem e faça o download


Experiência com Deus Transforma nossa vida
Autor: Silas Malafaia


Neste livro, quero dividir com você algu­mas questões que permeiam a vida cristã, lembrando-lhe que, como servos de Deus, é impor­tante diariamente ouvirmos a voz dele para que a Sua vontade, que é perfeita e soberana, seja manifestada em nosso cotidiano. Mas para isso é preciso que tomemos uma atitude, uma posição diante do Senhor.
Você só verá a glória de Deus se disser: "Eis-me aqui, Senhor", como fez com o profeta Isaías. O Todo-Poderoso deseja agir na sua vida. Ele o conhece, vê os seus problemas e as suas necessidades. Não está inerte diante das suas afli­ções e dos seus dilemas. No entanto, é necessário você confessar para Ele, com o coração arrepen­dido, os seus pecados e as suas fragilidades.



Baixar livro

Clique na imagem e faça o download

0 comentários:

Postar um comentário