segunda-feira, 9 de julho de 2012

O Segredo - A Lei da Atração á Luz da Bíblia

Observando algumas pessoas bem sucedidas, observei que elas possuem um ponto em comum, a sua respectiva forma de pensar e acreditar naquilo que desejam alcançar.
Nisto acabei chegando no assunto: O Segredo, ou também conhecido como a Lei da Atração. Nos links abaixo você poderá assistir o vídeo completo falando sobre o assunto caso ainda não conheça.
Documentário sobre o O Segredo – a Lei da Atração [Youtube] – perspectiva "popular" do assunto
Documentário sobre a Lei da Atração, Universo Quântico, Quem nós somos[Youtube] – perspectiva pela Fïsica Quântica, visão científica
Depois de verificar do que se tratava, me deparei com algo fenomenal. 
Tudo o que está nos filme do youtube acima, se encontra na bíblia, Deus já nos havia disponibilizado todas as informações descrita no O Segredo, muito antes.
Assumindo que você, assim como eu acredita que a Bíblia é a Palavra de Deus e que ela é verdadeira e viva, segue:
  • E, tudo o que pedirdes na oração, CRENDO, o recebereis. (Mateus 21:22)
É preciso acreditar para valer, sem a menor dúvida, vai acontecer! O maior problema nosso é que antes mesmo de pedir, no mais profundo da nossa consciência, estamos certos de que o que estamos pedindo não será realizado.
  • E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento(mente/pensamento), para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)
  • Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem (Hebreus 11:1)
  • E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria.  (Lucas 17:6)
  • E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. (Mateus 17:20)
  • Por isso lhes digo: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. (Lucas 11:9-10)
  • Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai. E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei". (João 14:12-14)
Jesus Cristo, realizou grandes obras e feitos, porém Ele mesmo deixou bem claro, que nós podemos fazer coisas ainda maiores. Recapitulando, Ele curou doentes, ressucitou mortos, acalmou uma tempestade, andou sobre as aguas, …
Estas são apenas algumas passagens da bíblia que nos mostra que a lei da atração existe e que Jesus mesmo  nos ensinou a usá-la. Agora é só colocar em prática e colher os frutos.

Tenha em mente:  E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.  (João 8:32)

Adaptado: Por Mim

0 comentários:

Postar um comentário